quarta-feira, 4 de maio de 2016

O Incrível Jeans da Allira!


Oooiieee bloguetess!!!! Vocês já conhecem o jeans da Allira!???? (Amaciado,Colors, P&B, Hot Pants, Conforto, Skinny, Cigarretes, Flare, Jaquetas, Coletes, Camisas, Shorts, Saias, Macacões, e todas tendências no universo jeans...). Adoramos o estilo, especialmente como tudo que é produzido pela marca, veste muito bem!!! E isso não é o tipo de sintonia que a gente encontra todo dia.
Uma vez que você experimenta um modelo, logo se apaixona. Impressionante a sensação de auto-estima que ela te proporciona. Então, por que é "Incrível" o Jeans da Allira??

Porque a Allira Jeans tem uma modelagem toda especial. Com uma costura que modela, afina, torneia e empina, deixando suas pernas e bumbum bem mais bonitas. Suas técnicas de produção são extremamente rigorosas, quando o assunto é qualidade e sofisticação. Resultado final é uma calça super confortável, de tecido com um toque suave, lavagem distinta e super tendencial. Modernidade é a palavra no qual se resume aos jeans da Allira.
"Sorrisos, são as reações das mulheres ao vestir o jeans". Realmente ela é feita pra você. Sabe quando você entra perfeitamente em uma calça jeans, e a peça te da todo aquele destaque??? Meninas, não sabem que estão perdendo!!!!! Vamos ver alguns looks??



Em pesquisas recentes realizadas com mulheres, mais de 60% disseram usar jeans pelo menos 2 vezes por semana (e quantas não usam todos os dias?). E não é pra menos, porque além do Brasil ser um dos maiores produtores de algodão do mundo, nós somos o 3º principal fabricante de denim no planeta. Boa parte das marcas de jeans de luxo são produzidas aqui, com o nosso algodão, mão-de-obra e tecnologia. É por isso que faz o jeans brasileiro tão especial.


Bom, pra saber em quais regiões do Brasil você encontra Allira Jeans, basta acessar o site clicando(aqui), veja a loja mais próxima e corra para experimentar, não esqueça de nos contar como foi o seu primeiro contato com esse jeans que é maraaaaaa;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário