quarta-feira, 27 de abril de 2016


Helloooo girls!!! Nessa onda de produtos funcionais, a Allira Jeans lançou em suas últimas coleções, calças jeans com bojo removível, que junto ao corpo a peça se ajusta perfeitamente as suas curvas, proporcionando conforto, elasticidade e durabilidade. Com o shape skinny, esses modelos além de embelezar ainda mais o seu look, aumenta o auto-estima, principalmente para as mulheres que não tem um bumbum assim tãooooooo avantajado, mas querem o seu destaque!
Seu conforto é extremo e de quebra transmite toda a naturalidade do seu corpo sem ficar aquela aparência de um bumbum artificial. A gente sabe que várias ocasiões do nosso dia pedem uma calça jeans. Mas é comum aqueles probleminhas básicos como desconforto ou a preocupação com os malefícios que uma roupa apertada causa, como a má circulação do sangue.

Graças as tecnologias utilizadas em suas matérias-primas, alinhadas as novidades no mundo da moda, a Allira Jeans produziu modelos que realmente valorizam o corpo da mulher, proporcionando um resultado surpreendente:


De cara, como pode perceber, ela veste muito bem. O corte e o acabamento são impecáveis, a cintura é mais altinha, modelando ainda mais o corpo. Além disso a calça é super "molinha", não é aqueles jeans duros. Desde o primeiro uso você dobra os joelhos e senta de maneira bem confortável...


Se ainda não convenceu, o melhor jeito é provando. Procure por Allira Jeans na loja mais próxima à você e experimente essa maravilhosa calça que potencializa e realça toda o seu charme, e depois compartilha com a gente toda essa sensação!









Nenhum comentário:

Postar um comentário