segunda-feira, 15 de junho de 2015

Over The Knee Boots

Quando falamos na época mais glamourosa do ano, falamos de Inverno. E se o assunto é moda, capricharemos no look quentinho, sem deixar o estilo de lado.
Hoje falaremos de mais uma super tendência que está dando o que falar; Over the knee Boots.
Inverno e botas super combinam, isso ninguém discute, a novidade é que as botas Over the Knee (acima do joelho) voltaram com tudo.
As botas acima do joelho aparecem em vários looks duvidosos e talvez por isso muitas pessoas ainda têm um certo preconceito com a bota fashion. É só saber dosar - de exageradas já bastam as botas! Vamos nos inspirar?

  • A combinação mais simples para se fazer talvez seja com uma camiseta, um casaco e leggings ou meia-calças fio 80 pretas. As botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, ideal para as mais baixinhas. Elas podem ser bastante ingratas com quem tem coxas grossas, por apertarem justo aonde não devem, mas é questão de achar o modelo correto pra você. Se está muito frio, combine com Trenchcoats  ou outros casacos mais compridos. Fica Chique!
  • Uma combinação mais casual também fica super estiloso. Suéteres e shorts combinam muito bem e quebram um pouco a sensualidade do sapato. Se você está pensando em comprar esse modelo, vá à loja com a roupa que possivelmente irá usar com ela, seja calça jeans, legging ou vestido. Assim, você terá noção se conseguirá usá-la algum dia.


As botas podem não agradar muitas pessoas, mas, com certeza, transformam qualquer look! Você compraria uma dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário