sexta-feira, 29 de maio de 2015

O jeans ideal para você !



Família Flashback: São duas as irmãs, Pantalona ou Flare e Bootcut. A Pantalona ou Flare possui modelagem que inicia mais estreita na cintura e se abre até a barra na forma de um A, com a largura das pernas bem ampla. Já a Bootcut ou "corte para botas" possui a perna um pouco mais larga do joelho para baixo para facilitar o uso do calçado para dentro da calça. As mulheres de porte baixo devem evitar esse modelo, pois "achatam" a silhueta.



Família Encorpada: São três irmãs, Slim Fit, Cigarret e Skinny. A Slim Fit, que pode ter corte reto ou afunilado, possui caimento justo, apertado e cintura baixa. As Cigarretes possuem modelagem ajustada ao contorno do corpo, com pernas justas e cintura baixa. A Skinny, também possui modelagem bem justa, no entanto, é mais apertada na parte abaixo do joelho. Por marcar bem os quadris e as pernas, estes modelos não funcionam em mulheres com o derrière avantajado, coxas muito grossas e que tenham quadris largos.


Família Conforto: São três irmãs, Oversized, Saruel e Boyfriend. A Oversized é um jeans bem folgado de cintura larga, quadril desestruturado e pernas amplas, o mesmo vale para a Saruel, que também possui uma modelagem ampla e desestruturada, mas o cós se desloca para baixo, ficando quase nos joelhos. Já a Boyfriend, inspirada no armário masculino, também apresenta pernas amplas, além da cintura alta e da necessidade de um cinto para ficar próxima ao corpo, conferindo um look franzido à peça. Estes modelos não vestem bem as mulheres de quadris volumosos, as curvilíneas e nem as mais baixas, pois diminuem a silhueta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário